Telefone:

Horário de Funcionamento:

Seg - Sex: 07h00 - 17h00

O sonho de todo mundo é ter dentes branquinhos, não é mesmo? E o Clareamento Dental é uma das melhores técnicas para  chegar a esse resultado. 

Mas antes de optar por esse tratamento, os especialistas da DS Oral irão esclarecer algumas dúvidas sobre o clareamento nos dentes. Continue lendo e esclareça todas as suas perguntas!

 

Qualquer pessoa pode fazer clareamento dental?

A princípio, todo paciente pode se submeter ao tratamento de clareamento dental. No entanto, algumas existem contraindicações. Veja para quem o clareamento dentário não é recomendado para gestantes, lactantes, pacientes com restaurações amplas ou aqueles que possuem muita sensibilidade dentária ou com alguma irritação severa na gengiva.

Por isso, antes de optar por essa técnica, converse com os dentistas da DS Oral. Eles irão proporcionar o melhor tratamento para o seu caso.

 

Quais alimentos deve-se evitar durante o clareamento dentário?

Durante e alguns dias após a finalização do clareamento dental, evite ingerir alimentos com forte coloração como beterraba, café, feijão, chocolate, refrigerante, vinho tinto e sucos com adição de corante.

 

Dentista em Ribeirão Preto

DS Oral, localizada em bairro nobre de Ribeirão Preto, é uma clínica odontológica que conta com dentistas capacitados e com a melhor formação para promover um atendimento humanizado e de qualidade para você e sua família!