Coroa de E.max + núcleo estético



SISTEMA IPS E.MAX
IPS e.max é um sistema moderno e inovador que abrange todo o espectro das indicações de cerâmica livre de metal, que variam de facetas finas a pontes de 10 elementos. IPS e.max permite oferecer aos nossos pacientes impecáveis restaurações estéticas, que também são caracterizadas por elevada resistência mecânica. Dependendo do caso em análise e da resistência necessária, você pode escolher o material mais adequado de cerâmica. Disilicato de lítio (LS2), que demonstra propriedades estéticas excelentes, é usado para restaurar dentes únicos na região anterior e posterior.
O óxido de
zircónia cerâmica IPS e.max ZirCAD, no entanto, é o material de escolha para grandes restaurações, por exemplo, pontes posteriores, que são expostas a grandes forças mastigatórias. O fato de que uma cerâmica de revestimento padronizada é usada irá beneficiar seu trabalho de combinação (lítio disilicate e cerâmicas óxidas). Além disso, coroas e pontes de IPS e.max podem ser colocados usando não apenas adesivo, mas também técnicas auto-adesivas e convencionais.

NÚCLEO ESTÉTICO DE FIBRA DE VIDRO (WHITE POST):
White Post
é um pino fabricado em compósito de fibra de vidro e Resina epóxi de alta resistência mecânica que atua como reforço intra radicular da estrutura dental e promove retenção para o material restaurador definitivo ou núcleo de preenchimento, no caso de restaurações indiretas. Os pinos de fibra de vidro White Post DC Especial visam atender a casos onde há maior desgaste do conduto radicular e consequentemente maior esforço mecânico no terço cervical dos dentes anteriores. White Post é apresentado no seguinte formato: Dupla Conicidade (White Post DC): com excelente adaptação, preserva ao máximo a dentina intra-radicular para o alojamento do pino e possui a maior resistência na região cervical.

  • Thumb
  • Thumb
  • Thumb